As últimas pesquisas confirmam que a atividade física regular deve fazer parte da agenda diária do homem moderno, seu estilo de vida e as facilidades tecnológicas o levaram a um estilo de vida regado de exigências intelectuais e menos esforço físico, o resultado mais aparente é o aumento do peso corporal, o stress constante e as doenças ligadas ao sedentarismo.

Por outro lado a sociedade como um todo rejeita o biotipo arredondado. O indivíduo que resolve aderir à atividade física encontra um leque de opções imenso e tem dificuldade de entender qual a atividade física é a melhor para o seu caso, os corpos malhados no ambiente das academias nem sempre encoraja os “novatos”.

A opção mais segura então é contratar um personal trainer, porém muitas vezes os resultados são prometidos em longo prazo com muito investimento de tempo e dinheiro.

Lançando mão das últimas pesquisas sobre metabolismo humano, técnicas de treinamento e considerando a urgência nos resultados, os Professores Disnei Sanches e José Alexandre Filho (Bró), lançaram em fevereiro a Certificação do  Total Shock 16 – Programa de Reconstrução Corporal. Esta modalidade de treinamento já faz sucesso em algumas das melhores academias de São Paulo e transformou o corpo de muitos adeptos, a procura tem sido tão grande que houve a necessidade de multiplicar este conhecimento a outros profissionais. O curso de formação ensina como organizar o treinamento de seus alunos para o emagrecimento em 16 semanas com segurança.

Você que quer emagrecer em 16 semanas e manter os resultados ao longo da vida, tem neste programa uma excelente opção, pois seu metabolismo continuará acelerado, converse com o se personal e informe-se sobre os benefícios deste novo programa de treinamento.

 Chamada:

Com mais de vinte anos de experiência, dois livros publicados, os Professores Bró - José Alexandre Filho e Disnei Sanches, se uniram ao INFOCC – Instituto de Formação Continuada por Competências, para Certificar profissionais de Educação Física no Método Total Shock 16 – Programa de Reconstrução Corporal que une controle nutricional e atividade física para em 16 semanas mudar os corpos de seus clientes por meio de emagrecimento e ganho de massa magra.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.