Amantes da Ginástica não podem perder a chance desse Curso pois é difícil trazer Russell ao Brasil... agora na USP/Ribeirão Preto!!!

APROVEITEM!!!!

Keith  Russell   no  Brasil

Há aproximadamente 40 anos o Prof. Dr. Keith Russell vem contribuindo para o desenvolvimento da Ginástica no Canadá, seja na University of Saskatchewan ou como técnico e consultor da Confederação Canadense de Ginástica. Ao longo dos anos, Dr. Russell formou um número incontável de ginastas, técnicos e professores de Educação Física. E, muitos destes passaram a apreciar e a ensinar a Ginástica e se tornaram líderes do Esporte, em todos os níveis de prática, desde a escola aos grandes centros de treinamento.

Dr. Russell publicou diversos materiais sobre Ginástica e a sua habilidade e entusiasmo em traduzir a linguagem da ciência aos profissionais fizeram com que ele se tornasse mundialmente reconhecido e solicitado para consultorias, conferências e cursos. Atualmente, é o presidente da Comissão Científica da Federação Internacional de Ginástica -FIG- e desenvolve os cursos de formação e aprimoramento profissional da FIG Academy.

Keith é símbolo do contínuo comprometimento com a formação e o aperfeiçoamento de profissionais e a paixão pela Ginástica , afirma De Koninck. É impossível encontrar um técnico no Canadá que não tenha sido, de alguma forma, influenciado ou orientado por ele .

Rotações e Balanços Básicos

da Ginástica Artística

Dia: 14/06/2011 Horário: das 17h às 20h Local: Cava do Bosque ␣ Ginásio de GA

Endereço: Rua Camilo de Matos, no 627 - Ribeirão Preto

Inscrições: (16) 3602-­‐0356 | e-­‐mail: ccex90@usp.br

Investimento: R$ 20,00 Dados para depósito: Banco do Brasil -­‐ Ag. 7009-­‐2 -­‐ C/C 17655-­‐9. Enviar comprovante do depósito para Fax: (16) 3602-­‐0551 | e-­‐mail: ccex90@usp.br

Prazo limite para inscrição e envio do comprovante de depósito bancário: 13/06/2011

Número de vagas: 60

Será enviado certificado aos participantes

Abraços, Vilma Nista-Piccolo


Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 30 de Maio de 2011 às 20:38.

Cevnautas, Profa Vilma,

   Por que será que não tem nada no portal da USP Ribeirão ? No evento do ano passado na Unicamp tinha:

http://www.fef.unicamp.br/sigarc2010/programacao.htm

  Laercio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.