Cevnautas do handebol, essa notícia é do Blog do Leopoldo. Vamos espalhar? laercio

1º ENCONTRO INTERNACIONAL MAXIHANDEBOL – RECIFE

Por Leopoldo Vaz • domingo, 10 de março de 2013 às 16:31

 Atenção todos os atletas master de handebol acima de 40 anos faremos uma reunião no sábado dia 16 de março no Ifma (cefet escola técnica) às 17:00 h para tratar do 1º ENCONTRO INTERNACIONAL MAXIHANDEBOL RECIFE(VETERANOS, MASTER E SENIOR). Sérgio Abreu, Joaquim Casanovas, divulguem para todos : convido a todos.

Todos amigos estão convidados a participar da edição do nosso 1 º Encontro Internacional Maxihandball Recife, que será realizado nos dias 26,27 e 28 de abril de 2013, no Ginásio do Clube Português do Recife, situado na Av. Rosa e Silva, 172- Graças na Cidade de Recife, Pernambuco, Brasil.
Não perca este Encontro verdadeiro de amizade e confraternização através do handebol, que contará com a presença de equipes nacionais e da Argentina. A proposta do evento é “Jogar com o adversário e não contra ele”. Isto significa competitividade com respeito, proporcionando assim um ambiente agradável dentro de um jogo de handebol e favorecendo a todo…s aqueles apaixonados pelo handebol a praticarem seu esporte. O evento é feito para jogadores acima de 40 anos, não tendo limite superior de idade.
O Congresso técnico será na sexta-feira (26/04) às 19 horas na Sala de Handebol do Clube Português do Recife e estará aberta a todos interessados. Os jogos se realizarão no sábado (27/04) e no domingo (28/04) no horário de 13:00 as 19:00, com vários jogos por rodada (tabela de acordo com a quantidade de inscritos).
Se voce é de outro estado, região ou país e quer vir participar mas não tem equipe formada, chegando ao Encontro será inserido em uma equipe participante e terá oportunidade de jogar. O jogador inscrito terá direito ao Kit (Bolsa, camisa de jogo e boné) do campeonato e a um jantar de confraternização do encontro. As inscrições estão abertas para o torneio até o dia 12 de abril 2013. O valor da inscrição individual é R$ 60,00 (sessenta reais).

Informações adicionais serão colocadas posteriormente. Qualquer dúvida, ligar para Adriano (81) 99765069 e/ou Fernando (81) 98384487 ou entre em contatos através de adriano.abarbosa@hotmail.com e/ou fguima60@hotmail.com
Grande abraço a todos,
Adriano Amorim/Fernando Guimarães/ Sergio França

FONTE: http://www.blogsoestado.com/leopoldovaz/2013/03/10/1o-encontro-internacional-maxihandebol-recife/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.