Cevnautaas,

   Parabéns pra turma de Maringá. Ser de utilidade pública ajuda na busca de apoio e recursos. Laercio

de:   Projeto Handebol Nas Escolas <ahand2004@yahoo.com.br>

Os vereadores se reunirão nesta sexta-feira (17), às 9h, para sessão extraordinária. Entre os projetos em pauta está a autorização para a licitação do transporte coletivo.

Na sessão desta quinta-feira (16) foram aprovados sete projetos em regime de urgência especial. O primeiro, de autoria do Executivo, autoriza o Município a delegar em regime de concessão a exploração do serviço público de transporte coletivo de passageiros da cidade. O projeto fixa o prazo da concessão em 20 anos, prorrogáveis pelo mesmo período e foi aprovado em primeira discussão.
...
Em primeira discussão foi aprovado projeto do vereador Aparecido Domingos Regini Zebrão (PP) que declara de utilidade pública a Associação Handebol nas Escolas de Maringá.
...
Na sessão extraordinária desta sexta-feira (17) foi aprovado em segunda discussão projeto de autoria do Executivo que autoriza o Município a delegar em regime de concessão a exploração do serviço público de transporte coletivo de passageiros da cidade. O projeto fixa o prazo da concessão em 20 anos, prorrogáveis pelo mesmo período.
...
Em segunda discussão foi aprovado projeto do vereador Aparecido Domingos Regini Zebrão (PP) que declara de utilidade pública a Associação Handebol nas Escolas de Maringá.
...

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.