Hoje sabemos que os times de São Paulo dominam o Handebol nacional, como vocês acham que o governo, e as federações de outros estados devem se comportar para que também cheguem ao nível desses times?

Comentários

Por Kaique Fontes Mendes
em 16 de Junho de 2016 às 19:04.

Se o futebol brasileiro que tem tanto investimento já não está tendo tanto sucesso assim, imagina as modalidades que não tem quase investimento algum? Ao meu ver é necessário que o governo passe a agir mais e investir mais no esporte, sabemos que é complicado exigir algo desse nosso governo mas o ideal para mim seria isso. Caso o handebol(assim como outros esportes menos populares), passar a ser aplicado em escolas e se incentivarmos de alguma maneira eficiente o gosto por ele, a procura da população seria maior, e assim patrocinadores poderiam investir, além de que grandes clubes famosos por outras modalidades poderiam se interessar em formar uma equipe nessa modalidade também.

Por Leonardo Henrique Gomes da Fonseca
em 27 de Junho de 2016 às 23:21.

Primeiramente,o esporte de uma maneira geral precisa de apoio e atenção em nosso país. É dado muito foco ao futebol, deixando de lado as demais modalidades. No caso do handebol, o governo poderia criar parcerias com os clubes e escolas para dar mais suporte ao esporte, começando nas categorias de base e escolas, ajudando assim, a fortalecer os times do estado e incentivando os atletas mais novos a treinarem, levando mais a sério a prática do esporte.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.