Cevnautas do Handebol,   Nesse Pan tem um congresso científico paralelo? Alguém aqui da comunidade está em Londrina?

Metodista/São Bernardo/Besni estreia com vitória diante do Quilmes no Pan de Clubes 27/04/2012

Londrina (PR) -  A equipe da Metodista/São Bernardo/Besni começou com o pé direito sua participação no V Pan Americano de Clubes. Na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, venceu o Quilmes da Argentina por 24 a 16 (13 a 06 no primeiro tempo).

Um dos destaques da equipe no primeiro jogo da competição foi o pivô Vinícius Teixeira, o Vini. Apesar da vitória, o camisa 25 diz que é preciso acertar ainda alguns detalhes. “Precisamos melhorar algumas coisas, mas por ser estreia foi bem. Faltou um pouco do acerto de passe e finalização. Para estreia foi interessante e agora é melhorar em cada jogo. Vamos procurar minimizar os erros para as próximas partidas”.

Responsável por defesas importantes no duelo contra os argentinos, o goleiro Leonardo Tercariol, o Ferrugem seguiu a mesma linha de pensamento do parceiro de equipe. “Vencer é sempre bom, mas apesar da vitória, tem muita coisa para corrigir. Não achei de tudo ruim, mas precisamos acertar algumas coisas no ataque, mas em contra partida nossa defesa funcionou  bem. Será um degrau de cada vez, não tem segredo”, acrescentou.

O Pan Americano de clubes segue neste neste sábado, 28 de abril. O time da Metodista/São Bernardo/Besni encara às 10h30 também no Ginásio do Moringão, em Londrina, a equipe do Universidad de los Lagos, do Chile.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.