Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4562



As inscrições vão de 27 de agosto a 15 de outubro.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) acaba de lançar o edital nº 42/2012, para seleção de candidaturas no âmbito do Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG).

O programa tem como objetivo a formação de recursos humanos, com vistas a que cidadãos oriundos de países em desenvolvimento, com os quais o Brasil mantém acordo de cooperação educacional, cultural ou de ciência e tecnologia, possam vir a realizar estudos de pós-graduação em instituições de ensino superior brasileiras.

Candidaturas - As inscrições devem ser feitas por meio do Guichê Eletrônico de Inscrições Online. Para participar da seleção, o candidato deve cumprir os requisitos descritos no edital e anexar os documentos necessários nos espaços reservados no guichê eletrônico. A divulgação do resultado está prevista para dezembro de 2012 e o início das atividades acadêmicas a partir de março de 2013.

Mais informações pelo e-mail pecpg@capes.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-6664. A íntegra do edital está disponível no link: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/editais/Edital_042_PEC_PG_2012.pdf.
(Ascom da Capes)
 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.