HOMENAGEM A CLÁUDIO VAZ – O ALEMÃO  

Ontem, estive na SEDEL acompanhando o Chefe do Departamento de Educação Física da UEMA, Prof. José Nilson.

Fomos tratar, com o Secretário Joaquim, de algumas questões pertinentes (vixe!!! que língua essa nossa…) ao planejamento da UEMA/DEF e o atendimento que se faz à comunidade circundante do Campus no Tirirical/São Cristovão/Cidade Olimpica… cerca de MIL pessoas comparecem diariamente ao Campus, para a prática de atividade física; busca-se melhores condições de infraestrutura para atender à esse publico… uma parceria UEMA/DEF-SEDEL daria maiores condições de trabalho e atenderia a uma parcela significativa de população, especialmente os da ‘terceira idade’ e os da ‘primeira’ – crianças/adolescentes e idosos… 

CLAUDIO VAZ, JOAQUIM HAICKEL, DIMAS

 Pois bem, durante o chá (de cadeira… acompanhado de um cafezinho com leite…) apareceu quem???? o Gafanhoto!!! identificou-se como ‘Prof. Miranda”… quem? Gafanhoto!!! ah bom…

Trazia umas camisas na mão e nos empurrou, ao Zé Nilson e a mim duas delas… Tomem e compareçam… mando o boleto depois, para pagamento!!! R$ 50,00 cada uma… Zé Nilson, conhecido mão-fechada, pulou fora: tenho compromisso em Imperatriz nesse dia! mas o Leo vai, com a Del… toma, fica com as duas… morri em 100 ‘real’…

O GAFANHOTO DE QUE VOS FALO É O DE CHAPEU

OPS, Gafanhoto errado – esse – o de chepéu - que se refere, aqui… em boa companhia… como sempre!!!

Pois bem, o Gafanhoto está organizando uma homenagem ao Cláudio Alemão Vaz, uma feijoada no Iate Clube; a camisa-entrada custa R$ 50,00, para cobrir o feijão, a cerveja, o refrigerante: tudo a partir de la una de la tarde…

Merecida a homenagem… disse que não como feijão e nem bebo… justificou que não tinha importancia, ele come a minha parte e serve uma agua de coco… mas só encontrar os amigos já vale o ingresso salgado, espero que a feijoada esteja no ponto, afinal, se a reunião dos amigos do esporte daquele tempo  década de 70 – creio que a maioria terá problemas com o sal – hipertensão… pela idade… espera-se somar pelo menos 5000 anos…

SE VOCE NÃO COMPARECER, MANDAMOS ESSE DE BUSCAR…

VAMOS COMPARECER!!!!

 

http://www.blogsoestado.com/leopoldovaz/2012/12/05/homenagem-a-claudio-vaz-o-alemao/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.