Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4310

UFPE recebe projetos para o programa de Pós-doutorado

As inscrições terminam no dia 1º de agosto.
A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), abre inscrições para o Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes-PNPD/2011.

Entre os objetivos do programa está a ampliação do número de bolsistas de pós-doutorado para reforçar, com qualidade, as atividades de ensino e orientação nos níveis de graduação e pós-graduação; renovação dos grupos de pesquisa científica, e a criação de cenários propícios à inovação em ensino e extensão, com foco na sua aplicabilidade, no âmbito de uma política de desenvolvimento local.

De acordo com a Capes, poderão ser concedidas até duas bolsas de pós-doutorado por subprojeto, no valor unitário de R$ 3.300,00 por mês. Essas informações, assim como as orientações para elaboração dos subprojetos, encontram-se no documento Diretrizes para Elaboração do Projeto Institucional.

A data limite para apresentação dos subprojetos de pesquisa à Propesq é 1º de agosto. Mais informações pelo email dcad.propesq@ufpe.br ou pelo telefone (81) 2126.7048.
(Ascom da UFPE)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.