Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4646 -
Unesp lança Agência de Notícias


Objetivo é servir como base de sugestão de pautas e fontes
 
A Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) da Reitoria da Unesp oferece, a partir deste mês de janeiro, um novo serviço destinado a jornalistas: a Unesp Agência de Notícias, a Unan (www.unesp.br/agenciadenoticias).
A Unan foi criada com o objetivo de difundir as principais atividades e pesquisas publicadas nos diversos veículos de comunicação da universidade e da grande imprensa, além de servir como uma base de sugestão de pautas e fontes.
 
A Agência reúne os destaques do dia nos seguintes canais:
 
Notícias: traz para o jornalista as principais matérias apresentadas no Portal Unesp, com pesquisas de ponta, eventos da universidade, atividades realizadas nos 24 câmpus, informações sobre o vestibular e concursos.
 
Podcast: disponibiliza diariamente arquivos em áudio com pesquisas e opiniões de especialistas sobre os mais diversos assuntos tratados na imprensa diária.
 
Releases: arquivo de todos os materiais encaminhados à imprensa pelas Assessorias de Comunicação da Reitoria e dos Câmpus.
 
Destaques na mídia: espaço que reúne algumas das principais matérias publicadas sobre a Unesp em grandes veículos de comunicação.
 
Minuto Unesp: informativo diário em áudio e vídeo sobre atividades da Universidade.
 
Notas e comunicados: arquivo com todas as notas oficiais enviadas à imprensa.
 
Vestibular: link direto com calendário e diversas informações do concurso.
 
Ações: abriga atividades desenvolvidas e executadas pelas equipes de atendimento à imprensa da universidade, como coletivas e outros eventos.
 
No ar!: A Rádio Unesp e TV Unesp podem ser acessadas ao vivo diretamente pelo site.
Também há um link direto para acesso na íntegra a cada um dos veículos de comunicação criados e produzidos pela ACI: Revista Unesp Ciência, Jornal Unesp, Blog ACI, Podcast e Boletim Unesp Informa. Em breve, será lançado o chat online para que os jornalistas se comuniquem diretamente com a equipe de atendimento à imprensa da Reitoria.
 
(Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.