Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4480

Unirio lança edital para primeiro Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos no Brasil

Inscrições até 18 de maio.
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulga o edital do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos (MPGA), o primeiro do Brasil na área. São oferecidas até 20 vagas para o segundo semestre de 2012, nas linhas de pesquisa "Arquivos, Arquivologia e Sociedade", e "Gestão de Arquivos na Arquivologia Contemporânea".

As inscrições estão abertas e os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscrever no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Unirio, das 9h às 12h e de 16h às 19h30. Também serão aceitas inscrições pelo Correio, via Sedex, em envelope contendo a documentação exigida no edital e que deverá ser encaminhada para o Protocolo do CCH, no seguinte endereço: Av. Pasteur, 458 - Urca, CEP 22290-240 - Rio de Janeiro - RJ, com carimbo de postagem até o último dia de inscrição.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise de documentos e três fases de realização de provas, divididas em Prova  Escrita de Conhecimentos Específicos, Prova Oral e Prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira.

O edital está disponível em http://www2.unirio.br/unirio/cchs/ppggda.
(Informações da Coordenação do Mestrado)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.