Cevnautas da Intesporte,

O Ministério do Esporte está realizando hoje - 27/11/2-14 -, em Brasília, uma reunião para tratar da carta da UNESCO para a Educação Física e o Esporte. Consta que vai gente desse grupo pra reunião de bater o martelo nas modificações da Carta na Suiça. A Carta de 2015 vai substituir a Carta de 1978, que todos utilizamos até agora.

Tem uma chamada, o texto do anteprojeto  - e da Carta de 1978 -  sendo discutido na nota da Comunidade EF&Esporte. Desculpe a duplicação quem já está lá e recebeu a msg.

http://cev.org.br/comunidade/ef-esporte/debate/nova-carta-unesco-sobre-educacao-fisica-esporte-vamos-participar

Laércio

PS1: Em reunião ontem por Skype a equipe da Gestão da Informação do IE (Silvan, Bianca e Laércio) decidiu sobre a importância de intensificar a comunicação dos integrantes do IE aqui na comunidade Intesporte. Especialmente considerando que precisamos ter notícia de com anda cada ação e, especialmente, na busca de parcerias  e disseminação da informação. Tem a vantagem da Comunidade ser um ponto de reunião permanente (24hs por dia, 367 dias por ano...) e assíncro (cada um participando na hora que quiser ou puder).

PS2: Lembremos que a Comunidade é "fechada". Não aparece no repertório das 150 comunidades do CEV -  http://cev.org.br/comunidade/ -  com as quais estabelece a tal "transfertilização". A inscrição é moderada pelo pessoal do suporte do CEV. Ainda está faltando gente do IE aqui.

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.