Comentários
Por
Marcelo Mercante Savastano
em 18 de Abril de 2011 às 09:21.
Ótimo, Carlos Alex, excelente comentário. Se os alicercerces não forem corrigidos, ou até mesmo refeitos, nada pode ir para frente.
Precisamos de informações de todas as áreas ligadas ao esporte. Precisamos colher informações de tudo o que está ruim e o que está bom em cada setor esportivo e, a partir daí, reivindicarmos, trabalharmos por mudanças.
Marcelo Mercante Savastano (MMS)
Por
Carlos Alex Martins Soares
em 17 de Abril de 2011 às 22:52.
Bom, primeiro vamos começar moralizando a regulamentação da educação física, acionando o confef pela farta distribuição de provissionados, com vários atletas de ponta sendo "autorizados" a ministrar treinamentos sem serem bacharéis ou licenciados em educação física como determina a legislação ou que comprovam com documentos "duvidosos" que atuavam como técnicos de determinadas modalidades em 1996, quando estavam atuanda em clubes ocmo atletas ou mesmo em clubes do exterior.
Depois disso, talvez tenhamos condições de exigir profissionalismo no esporte, remunerando auditores, dirigentes e lhes cobrando o correto trabalho em prol do desenvolvimento esportivo.
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.