Caro Puga e demais,
Estou de fato decepcionado com esse novo sistema da cev leis. Mais complicado , trabalhoso e , pior , muito menos interativo.Um saco!
Que tal votarmos para voltar ao sistema antigo que permitia as pessoas receberem emails e mais emails interessantes em sua caixa postal sem ter a obrigação e trabalho de entrar no site para criar um debate ou participar de outros? Se a pessoa estiver em trânsito utilizando um dispositivo móvel aí então a coisa poiora de figura , pois certamente não conseguirá abrir o site em uma telinha micro.
A critica é construtiva e objetiva apenas a manutençao do melhor sistema. Sinceramente , esse é muito pouco prático.
Forte abraço.
Theotonio
Comentários
Por
Alberto Puga
em 28 de Julho de 2009 às 21:45.
Theotonio, CF Portinho e demais ’comunas’, ’comunitarios/as’ geneticamente CEVLEIS! Mestre Laercio! ’Padawan’ Ale Moreno!
O Projeto CEV compõe o ’mundus internauticvs’ desde 1996, na pessoa de seu ’inventor’, ’criador’ professor doutor Laercio Elias Pereira.
Em ’tempos de antanho’, muitos foram os desafios enfrentados, inclusive das permanentes e evidentes mudanças da tecnologia e suas linguagens...
Nossa forte e consolidada identidade não nos permite abater, e sim, enfrentarmos juntos os ’novos desafios’ ... e seus impactos ’de crise proprios’...
A CEVLEIS/Lista/e-mail ’caminha’ desde 19 de setembro de 1997, tendo atingido a incrivel marca de mais de 1.400 inscritos [nacional e internacional]... e destaque nas estatísticas do CEV...
Uma característica, um traço desse tempo foi [...e continua a ser...]: Espaco Virtual Democratico de TODOS e de CADA UM!
Sua manifestacao está recebida e será submetida ao Comitê de Avaliacao e Controle do CEV e, estaremos atentos em manter ’vivo e pulsante’ o NOSSO CEV, A NOSSA CEVLEIS, enfim A FAMILIA CEV!
Melhores cumprimentos do Alberto Puga, Moderador CEVLEIS
Por
Fernando Tasso de Souza Neto
em 29 de Julho de 2009 às 09:39.
Caro Puga e demais,
Concordo com ideia da volta da antiga CEVLEIS. O sistema de emails é mais prático, fácil de visualizar e ágil. Entendo a intenção de melhorar, mas infelizmente não é o que está acontecendo. Que tal adotarmos aquela máxima do futebol: "em time que está ganhando não se mexe".
Saudações,
Fernando Tasso
Por
Milton Jordão
em 21 de Outubro de 2009 às 13:14.
Voto com o Relator! Deveríamos voltar ao que éramos!
Estes novo CEV é impossível de acessar com facilidade, toda hora tem que colocar senha (que eu acabo esquecendo!). Além disso, é difícil acessar de smatphones ou ter tempo de sobra para navegar, quando antes somente abríamos o outolook.
Saudades dos milhares de e-mails...
Pela volta da CEV e-mail!
Abraço,
Jordão
Por
Davi Balsas
em 23 de Outubro de 2009 às 01:43.
Tá complicado de me manter logado por aqui, também preferia o sistema antigo por e-mails!
Apesar de ter gostado bastante da interface deste aqui!
Por
Luiz Claudio Biato Portugal
em 23 de Outubro de 2009 às 21:08.
Concordo com todos, na minha opinião o sistema antigo era bem melhor, mais dinâmico, mais participativo e menos complicado; assim sendo, meu voto é pela volta ao antigo sistema. Não sei se é impressão minha mas acho que o número de debates, discussões, etc. diminuiu; cabe verificar.
Saudações a todos
Por
Eduardo Santomauro Silveira Clemente
em 23 de Outubro de 2009 às 22:49.
Inteiramente de acordo. Raramente me lembro de acessar. Receber as msgs diretamente no outlook é no smartphone é bem mais prático.
Por
Katia Brandão Cavalcanti
em 24 de Outubro de 2009 às 06:48.
O novo formato permite a ampliação do contexto. Tem as suas vantagens e desvantagens. Até certo ponto é menos objetivo. Exige uma mudança de atitude com relação a outras conexões temáticas. Ainda é tão pouco tempo de experiência...
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.