Cevnautas,

   Atenção para o prazo de submissão de trabalhos: 28 de fevereiro. Laercio

3º CONGRESSO INTERNACIONAL DE JOGOS DESPORTIVOS
Jogos Desportivos Colectivos: Treino, Formação, Performance

No seguimento do êxito alcançado nas duas edições anteriores o Centro de Estudos dos Jogos Desportivos da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto avança agora com a organização do 3º Congresso Internacional dos Jogos Desportivos (3ºCIJD), com o objectivo de aprofundar o debate sobre as diferentes dimensões da Performance nos Jogos Desportivos

O 3º CIJD pretende contribuir em definitivo para a institucionalização de um fórum internacional de questionamento e reflexão sobre todas as problemáticas associadas aos jogos desportivos. Assim, contará com a presença de conferencistas de renome internacional que farão a análise do estado actual do conhecimento nas suas áreas de especialização, versando os temas relativos ao Treino, à Formação e à Performance nos Jogos Desportivos.

Ao ter lugar em 2011, o 3ºCIJD estará associado a um conjunto de eventos que se irão realizar comemorativos dos 35 anos de existência da Faculdade de Desporto. É neste sentido que damos as boas vindas a todos aqueles que nos Jogos Desportivos têm como tarefa o ensino, o treino e a investigação e que queiram participar e submeter os seus estudos para apresentação neste congresso.

www.fade.up.pt/3cijd

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.