Cevnautas da CPLP,

Bom momento para o encontro dos gestores das IESEF. Participação indispensável dos presidentes dos CONDIESEF.

Laércio

Unicamp recebe a 6ª Conferência Forges
Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa será realizado na Unicamp em Campinas, de 28 a 30 de novembro de 2016. A submissão de propostas de sessões especiais podem ser feitas até o dia 23 de setembro

A Universidade Estadual de Campinas (Unciamp) e o Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (Forges) realizam de 28 a 30 de novembro de 2016 a 6.ª Conferência Forges. Com o tema “Para que(m) servem a universidade e as instituições do Ensino Superior? Balanços, proposições e desafios acerca do papel das IES no século XXI”,  o evento propõe-se contribuir para a reflexão sobre a missão da Educação Superior para o desenvolvimento dos países e regiões.

A submissão de propostas de sessões especiais com temas pertinentes e mobilizadores dentro do ensino superior dos países de língua portuguesa deve ser feita até o dia 23 de setembro.

A Conferência reunirá dirigentes com responsabilidades na gestão universitária, formuladores e avaliadores de políticas públicas de educação superior, e pensadores e pesquisadores da área, para um exercício de educação comparada e de articulação entre instituições, e entre dirigentes e estudiosos de políticas e práticas de gestão da educação superior, com a finalidade de enriquecer o conhecimento recíproco, refletir à luz de um leque alargado de experiências, estreitar parcerias, e construir novas pontes de cooperação universitária entre os países de língua portuguesa.

Segue o link com informações:  http://www.ggbs.gr.unicamp.br/aforges/6/index.php

Fonte: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/22-unicamp-recebe-a-6a-conferencia-forges/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.