Cevnauta, vamos fazer contato imediato? Laércio

Polidesporto
Universidade realiza curso de Educação Física
  Angop 20-07-2012 6:06

Luanda - Cento e setenta e dois candidatos oriundos de várias províncias do país iniciam segunda-feira, em Luanda, um curso para o grau académico de bacharelato em Educação Física, informou quinta-feira à Angop fonte oficial.
 
Com duração de três anos, o curso é organizado pela Universidade Lusíada de Angola, que conta com docentes especialistas da Faculdade de Motricidade Humana de Portugal.
 
Trata-se do primeiro curso do género neste estabelecimento privado de ensino superior no país.
 
Angola tem em funções um instituto médio de educação física (INEF) e foi anunciada para breve a construção de um estabelecimento do género mas de nível superior.

FONTE: http://bit.ly/PpaeSq

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 21 de Julho de 2012 às 08:44.

Notícia formidável, especialmente quando o Procrie está se pronunciando na capital com considerável número de visitas. Tomara que possa também contribuir para o crescimento da EF e dos Desportos entre os futuros professores e educadores. Como sabem, o Procrie tem considerável penetração em solo português já há algum tempo, inclusive somos colaboradores do site www.sovolei.com com assuntos e comentários técnicos.

Igualmente, estarei disponibilizando para os alunos o site exclusivamente educacional com minha contribuição ao desenvolvimento de uma melhor educação desportiva em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/ , especialmente em Metodologia e Psicologia Pedagógica. 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.