Pessoa,

 

Informo interessante enviada pelo professor Laércio.

Abraço,

 

Evando

 

Educação Física Entre os 20 Cursos Oferecidos Pela Unesp Aberta. Online.

 

Entre os cursos da UNESP tem Educação Física. (Profa Suraya Darido http://cev.org.br/qq/suraya) 

http://unespaberta.ead.unesp.br/index.php/biologicas-2/item/1-cdef   

 

Unesp Aberta disponibiliza 20 cursos online gratuitos na área da Educação   

Cursos podem ser realizados por professores de todo o país, atuantes em todas as séries.   

Cursos são gratuitos e à distância.   

Se você trabalha na área da educação, seja como professor ou em funções de gestão e coordenação, sabe que a atualização e obtenção de novos conhecimentos deve ser constante. Afinal, a cada dia o ambiente escolar traz novos desafios, exigindo um alto nível de formação profissional.   

Pensando em auxiliar os profissionais da área, a UNESP (Universidade Estadual Paulista) - através da Unesp Aberta - disponibiliza 20 cursos online e totalmente gratuitos, direcionados à área da Educação - em temáticas diversificadas. Saiba um pouco mais sobre a oportunidade e veja como aproveitá-la!   Cursos Grátis na UNESP   Os cursos oferecidos pela Unesp são livres e podem ser realizados por profissionais de todo o país. O grande diferencial é que como não há prazo definido para conclusão nem tutoria pedagógica, o interessado pode estudar de acordo com seu tempo disponível, concluindo o curso no seu ritmo. Conheça abaixo os 20 cursos gratuitos na área da Educação:   

Conteúdos e didáticas de alfabetização; Conteúdos e didáticas de artes; Conteúdos e didáticas de ciências e saúde; Conteúdos e didáticas de geografia; Conteúdos e didáticas de educação física; Conteúdos e didáticas de história; Conteúdos e didáticas de língua portuguesa e literatura; Tecnologia assistiva, projetos e acessibilidade promovendo a inclusão escolar; Didática geral; Educação e linguagem na educação infantil; Educação e sociedade; Educação inclusiva e especial; Abordagens curriculares na educação infantil; Diferentes formas de linguagem expressivas e comunicativas na educação infantil; Ética e cidadania; Filosofia da Educação; Fundamentos e princípios da edu ca&ccedi l;ão infantil; Política educacional; Psicologia da educação; Sociologia da educação. Inscrições e informações   

Os profissionais interessados em realizar os cursos devem saber que não há prazo definido para início e término das inscrições; os cursos são disponibilizados durante todo o ano. Para ter acesso ao ambiente virtual e ao conteúdo, é preciso se cadastrar na plataforma Unesp Aberta: o cadastro é simples e exige apenas e-mail e senha. Uma vez logado no sistema, o aluno pode acompanhar os cursos e ter acesso aos diversos títulos de e-books disponíveis.   

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.