Caros Colegas de Educação Física,

É com enorme satisfação que informamos e convidamos a todos para participarem do II CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CENTRO-OESTE.
O II CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CENTRO-OESTE tem como objetivos: "Estimular a produção científica e acadêmica da Região Centro-Oeste, a partir de conhecimentos, investigações e intercâmbio com profissionais e pesquisadores de outras regiões do país, fortalecendo a formação e atuação dos profissionais e futuros profissionais de Educação Física".
O evento contará com uma conferência de abertura, quatro mesas-redondas e sessão de apresentação de trabalhos em formato de comunicação oral.

Para apresentar e ter o trabalho publicado nos anais do evento, o primeiro autor deverá efetuar o pagamento da inscrição até 01.06.2010, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante de depósito, para o e-mail congressoef2010@gmail.com ou fax 3615-8803.


Os resumos deverão conter no máximo 500 palavras. Deve ser enviado em arquivo digital anexo por e-mail, no editor de texto Word for Windows, na versão 97-2003 (não serão aceitos trabalhos em versão superior) até 01.06.2010, digitado em fonte arial, tamanho 10, espaçamento simples entre linhas.

A ficha de inscrição está disponível na página eletrônica da Fundação Uniselva – www.fundacaouniselva.org.br

Nesse link estarão disponíveis a apresentação, as normas para submissão de trabalhos e a ficha de inscrição para participação no evento.

Basta ir até o item “CURSOS E EVENTOS”, clicar no item “CONGRESSO” e procurar o link do II CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CENTRO-OESTE.
Nesse link estarão disponíveis a apresentação do evento, as normas para submissão de trabalhos e a ficha de inscrição para participação no evento.

O evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2010 na Faculdade de Educação Física - UFMT.

Maiores informações no folder em anexo e:
Tel.: (65) 3615-8803 – FEF/ UFMT
congressoef2010@gmail.com

Divulgue esse evento entre professores e alunos de Educação Física!

As vagas são limitadas aos 500 primeiros inscritos.
Certicação de 40 horas.

Contamos com vocês!

Comissão Organizadora
II CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CENTRO-OESTE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.