Pessoal do Mato Grosso, vamos aproveitar o congresso pra dar um gás nessa nossa Comunidade Educação Física Em Mato Grosso. Uma das maneiras é clicando no ícone do Facebook no fim dessa nota (sim, na página do CEV). Laercio

UFMT será sede do III Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste
19/06/2012 - 09h35      

Começa na próxima quinta-feira (21) o III Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste. O evento é uma realização do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física Escolar e Práticas Pedagógicas de Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (Geefe/FEF/UFMT). As atividades serão desenvolvidas, em três turnos, na própria universidade, com encerramento no sábado (23).

A cerimônia de abertura contará com a participação do conferencista e convidado, professor Mauro Betti, da Universidade Estadual de São Paulo (Uesp), com o tema “Os caminhos e descaminhos da educação física brasileira”. A apresentação está marcada para as 20h no Centro Cultural da UFMT.

Também serão promovidas quatro mesas-redondas com professores de outras instituições de ensino superior, sobre os temas: atividade física e esporte adaptado; educação física escolar e pesquisa; atividade física e idosos e avaliação; e monitoramento de treinamento esportivo.

Os participantes contarão ainda com exposição de trabalhos de pesquisas e apresentação cultural.

FONTE: http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=396887

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 20 de Junho de 2012 às 15:58.

Aproveito e no sentido de também contribuir para o desenvolvimento de pesquisas na área, apresento uma grande sugestão em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie.

É imperdìvel!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.