Abertas inscrições para Seminário de Políticas Públicas para Educação Física na Infância
Assessoria Seduc-MT

Estão abertas as inscrições para os profissionais de Educação Física que desejam participar do Seminário de Políticas Públicas para a Educação Física Escolar na Infância, que acontecerá nos dias 19 a 21 de agosto, na Faculdade Católica Rainha da Paz, em Araputanga - MT. Os interessados terão até o dia 17 de julho para enviar a ficha de inscrição, bem como trabalho a ser apresentado.

Esse evento foi construído em parceria entre o Curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Católica Rainha da Paz; Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Prefeitura Municipal de Araputanga; Secretaria Estadual do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte de Mato Grosso e União de Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso – Seccional Sudoeste. O objetivo é mobilizar o debate em torno do direito da presença da Educação Física nas séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, destacando as contribuições para o desenvolvimento infantil numa perspectiva humanística, crítica e emancipatória, o que perpassa a necessidade de ensino desse componente curricular pelo professor licenciado na área.

Poderão participar professores e acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Educação Física; professores das redes de ensino municipal, estadual, federal e particular; técnicos ou monitores de esporte e/ou Educação Física, que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental nas redes de ensino e gestores de ensino municipais e estaduais da região sudoeste de Mato Grosso. As vagas são destinadas para profissionais que atuam dentro do Estado.

Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 09 de agosto.

Contatos:

INSCRIÇÃO SIMPLES – enviar a ficha de inscrição para o email seminarioefeinfanciafcarp@gmail.com

INSCRIÇÃO COM TRABALHO – enviar a ficha de inscrição da modalidade do trabalho a ser apresentado para trabalhoefeinfanciafcarp@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES:

Email: seminarioefeinfanciafcarp@gmail.com
Telefones: (065) 3261-1314 ou (065) 99893880

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.