Pessoal,

   Alguem da Unimat bem que poderia divulgar o Seminário nos eventos do CEV: www.cev.org.br/eventos

SEMEF
Curso de Educação Física realiza 1º Seminário sobre Práticas Curriculares e Pesquisa
Assessoria/Unemat
20/10/2009 17:18

O Departamento de Educação Física da Unemat, campus Jane Vanini, realiza o 1º Seminário de Educação Física com o tema “Práticas curriculares e pesquisa” nos dias 21 e 22 de outubro, em Cáceres.

Na oportunidade acadêmicos do curso estarão apresentando em forma de pôsteres os resultados das práticas curriculares desenvolvidas durante as disciplinas do curso. Os acadêmicos dos últimos semestres (7º e 8º) aproveitarão a oportunidade para apresentarem oralmente os resultados das pesquisas do projeto e do trabalho de conclusão de curso que estão sendo desenvolvidos.

A abertura do Semef será nesta quarta (21), às 13h, na Apae, em seguida haverá apresentação dos pôsteres e a partir das 15h30 acontecerão apresentações culturais (dança) pelos alunos.

Na quinta-feira (22.10), às 13h30, iniciam as apresentações orais dos resultados das pesquisas dos acadêmicos do 7º e 8º semestres nas salas de aula do campus Jane Vanini. Às 15h30 os projetos de extensão desenvolvidos pelo curso: judô, beisebol e dança farão uma oficina aberta a comunidade acadêmica e interessados no pátio do campus.

A professora Raquel Firmino Barbosa, que está à frente da organização do Seminário explica que a intenção da oficina é permitir que as pessoas conheçam os projetos de extensão que estão sendo desenvolvidos e venham participar dos mesmos. “Esta será uma forma de divulgação dessas atividades”, explica.

Após as oficinas haverá apresentações culturais na Apae, encerramento do Semef e entrega de certificados aos participantes.

http://www.circuitomt.com.br/home/materia/32484

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.