novo debate na Comunidade ’Tecnologia no Esporte’
Para responder, entre em http://cev.org.br/comunidade/tecnologia/debate/o-futuro-era-digital-gerd-leonhard-roda-viva/

O Futuro da Era Digital. Gerd Leonhard no Roda Viva

de    Roda Viva <rodaviva@tvcultura.com.br>

Pensador alemão da era digital

A tecnologia está cada vez mais presente na vida de todos, algumas vezes evidente e em outras imperceptível. Já mudou e vai mudar ainda mais a maneira de se ler livros, jornais, revistas, ouvir músicas e ver vídeos.

Internet, computadores, celulares, livros-eletrônicos, TVs em 3D são tecnologias que estão cada vez mais interligadas nessa nova era digital.

O Roda Viva desta segunda-feira discute o futuro da comunicação e da mídia social com o pensador alemão Gerd Leonhard - escritor, músico, estudioso da era digital e reconhecido como um dos principais futuristas de mídia no mundo.
Ele analisa as tendências do mundo digital e aponta caminhos para a pesquisa tecnológica e para o desenvolvimento de novos produtos e conteúdos.

Participam como convidados entrevistadores:
Wilson Moherdaui, diretor editorial do Informática Hoje; Ethevaldo Siqueira, colunista do jornal O Estado de S. Paulo; Rodolfo Lucena, editor do caderno Informática do jornal Folha de S. Paulo e João Cavalcanti, vice-presidente de pesquisas e tendências da Box 1824.

Colaboradores:
Everton Alvarenga, desenvolvedor Web da TV1 Comunicação e Marketing (http://twitter.com/everton137); Lúcia Freitas, jornalista (http://twitter.com/lufreitas); Rafael Cabral, jornalista do caderno Link, do jornal O Estado de S. Paulo (http://twitter.com/rafael_cabral) e Duda Groisman, fotógrafo (http://www.flickr.com/photos/duda-groisman).

Apresentação: Heródoto Barbeiro

O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h00.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva

Visite: Tecnologia no Esporte - Centro Esportivo Virtual
http://cev.org.br/comunidade/tecnologia/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.