Cevnautas, o edital do concurso está no fim da nota. Laercio

Sexta-feira, 26 de abril de 2013
IFMG abre vaga para Professor Substituto de Educação Física em Ouro Preto

A partir da próxima segunda-feira, 29 de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no campus de Ouro Preto.

O profissional a ser contratado ministrará aulas nas áreas de Educação Física Escolar, Projeto Basquetebol com alunos do IFMG e Conteúdos Afins. A remuneração será de R$ 2.714,89 em carga de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de maio de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.ifmg.edu.br. A taxa de participação será de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático e de títulos.

Os títulos deverão ser entregues pelo candidato em envelope lacrado identificado com o seu respectivo nome, à Banca Examinadora, no momento da prova de desempenho didático, juntamente os originais e cópias do Diploma ou Atestado de Colação de Grau, Curriculum Lattes devidamente comprovado e carteira de identidade e CPF.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor do IFMG, podendo ser prorrogado por igual período.
Jornalista: Lorayne Freitas

FONTE: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifmg-abre-vaga-para-professor-substituto-de-educacao-fisica-em-ouro-preto

Edital: http://recepta.ifmg.edu.br/visao/editais/1947_edital_073_-_processo_seletivo_substituto_educacao_fisica.pdf

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.