Funorte realiza VII Jonafes de 10 a 12 de junho

23/05/2010 - 17h46m

A diretoria de extensão da Funorte, com a colocaboração com a diretoria de pesquisa e pós-graduação, em parceira com o Ministério dos Esportes promove de 10 a 12 de junho, no campus JK, em Montes Claros, a VII Jonafes – Jornada nacional de Atividades Física, Esporte e Saúde.

Segundo o coordenador do evento, o professor Andrey Souza, o objetivo é promover a capacitação de diversos profissionais e acadêmicos do norte de Minas e região, através de mini-cursos, palestras e trabalhos científicos.

Durante a Jonafes serão oferecidos diversos cursos da área da saúde como: educação física, medicina, biomedicina, odontologia, fisioterapia, nutrição, enfermagem, psicologia, farmácia. Além dos mini-cursos, haverá ainda palestras, mesas redondas, wokshops e apresentação de trabalhos científicos.

Dentro da programação da Jonafes haverá o V Encontro Regional de Gestores do programa Segundo Tempo e o III Encontro Norte mineiro dos profissionais de Educação Física, que contará com a presença de membros do Cref – Conselho regional de Educação Física.

http://www.onorte.net/noticias.php?id=27930

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.