Preciso de artigos que tenham como assunto principal a relação com o rendimento de atletas sub-18 e sub-20 em campeonatos nacionais (Brasileiro e Mineiro). E a historia da Ed.Fisica.

Comentários

Por Fúlvio Rodrigues Valeriano
em 25 de Agosto de 2011 às 18:47.

Oi Maicon!

Acredito que o Professor Euclides de Freitas Couto possa lhe indicar alguma coisa, na história, ele trabalha conosco lá na faculdade!

Por Ulisses Castro Tavares Neto
em 23 de Agosto de 2011 às 22:56.

Prezado Maicon, talvez no site www.grandearea.com.br você encontre o que você quer. Na pagina de zagueiros, tem o garoto de apenas 14 anos Gui, e algumas reportagens sobre ele na parte noticias que atenderá sua necessidade.

Boa Sorte.

Ulisses.

Por Afonso Nina
em 24 de Agosto de 2011 às 10:45.

Em relação a historia da educação física em MG existe a tese de Eustáquia Salvadora" Meninos em marcha,meninas a sombra:história da educação fisica em BHde 1920 a 1960".Cito de memória o título mas penso que não é muito diferente do que escrevi.Abraço Afonso Nina

Por Laercio Elias Pereira
em 3 de Setembro de 2011 às 11:32.

Maicon, Pessoal,

  Em cada comunidade do CEV temos uma entrada para a biblioteca. No caso do Maicon seria o caso de fazer uma pesquisa usando o mecanismo de busca que está em todas as páginas do CEV, ou entrar nas bibliotecas específicas da Comunidade História e na Comunidade Futebol. Não temos referências que tenham como palavras-chave Minas Gerais ou Belo Horizonte que pudessem ser recuperadas na biblioteca aqui da comunidade. Alguém pode indicar? Laercio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.