VOCÊ JÁ FOI APLAUDIDO DE PÉ? 

Recebi de um amigo um link para texto encimado por esse título, referente à inteligência e â visão de Walt Disney, ao criar o seu "Disney World", reconhecendo o valor humano das pessoas em geral, visitantes e funcionários do seu empreendimento: http://blogs.pme.estadao.com.br/blog-do-empreendedor/voce-ja-foi-aplaudido-de-pe/

 

O autor, Marcelo Nakagawa (que não conheço) menciona, logo no primeiro parágrafo, PEDRO CHIAMULERA,      "..que escreve às segundas-feiras e tratou do tema atendimento ao cliente" (grifo meu).   Esse nome me fez colocar à disposição do moderador do blog o seguinte comentário:     "Caro Marcelo, felicito-lhe pelo excelente texto com seus sugestivos exemplos de práticas aplicáveis às mais diversas situações reais,mas agradeço sobretudo por trazer-me à lembrança o nome de PEDRO CHIAMULERA, que me recorda um período muito especial de minha vida, quando vivenciei com muita vibração o atletismo brasileiro. Postei o nome dele no google e o vi na página “A história do atleta olímpico que virou empreendedor”. Ouvindo suas palavras, senti aumentar o meu respeito pelo que a atividade física e desportiva pode fazer pelo ser humano, construindo cidadãos! Muito obrigado! (grifei). 

 

A HISTÓRIA DO ATLETA OLÍMPICO QUE VIROU EMPREENDEDOR
Pedro Chiamulera representou o Brasil como atleta nas Olímpiadas de 1992 e 1996. Na breve experiência que teve como funcionário, não se contentou com as limitações que existiam para o potencial que acreditava ter e, convicto que poderia fazer mais e melhor, decidiu abrir o próprio negócio.

Hoje, a ClearSale é a empresa líder em gestão de fraudes no comércio eletrônico brasileiro e atende a gigantes do varejo como Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Submarino etc.

Na minha opinião, uma das partes mais marcantes dessa entrevista é aos 8:40 minutos em que Pedro ressalta a importância das relações que você cultiva por meio das suas atitudes e da impossibilidade de separar o lado profissional do pessoal.

São apenas 13 minutos de entrevista que irão fazer muita diferença na sua vida!

Confira abaixo:



Read more: http://mundoy.com.br/a-historia-do-atleta-olimpico-que-virou-empreendedor/#ixzz2SNw7AQL7

Comentários

Por Jorge Moreno
em 25 de Fevereiro de 2015 às 10:39.

História excelente !

Tenho desenvolvido meus projetos com base nessa história.

um deles é o http://www.trilhadodinheiro.com.br


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.