Cevnautas do pará, vamos avisar o pessoal? laercio

Professor dinamarquês ministra workshop de ginástica na Uepa

Da Redação
Agência Pará de Notícias
O curso de educação física da Universidade do Estado do Pará (Uepa) promove workshop de ginástica com o professor dinamarquês Svend Noe Thomassen. O evento será nesta segunda (9) e terça-feira (10), em Belém, e quarta (11) e quinta-feira (12), em Santarém, no oeste paraense.

O professor tem um trabalho de mais de dez anos dedicado à ginástica dinamarquesa, que vai desde a educação básica até a ginástica de demonstração, com acrobacias, exercícios elaborados de força e que trabalham com ritmo, além de envolver elementos ginásticos para crianças com movimentos naturais.

Além do workshop, que oferece 50 vagas, com inscrições gratuitas, o professor também fará uma formação docente para os profissionais da instituição, dia 9, das 17 às 19 horas, no auditório do campus III. O tema será “O trato com o conhecimento do esporte na organização social dinamarquesa: aproximações com o Brasil”.

“Os alunos de educação física da universidade têm uma disciplina chamada fundamentos e métodos da ginástica, e tendo a ginástica dinamarquesa como um exemplo no mundo todo, é importante que professores e acadêmicos participem desse workshop”, ressalta a professora e coordenadora do curso, Marta Genú.
 
Texto:
Ize Sena - Uepa
Fone: (91) 3244-5201 (91) 3299-2221 / (91) 8112 0744
Email: ascom.uepa@gmail.com
 
Universidade do Estado do Pará
Tv do Una, 156, Telégrafo, Belém-Pará. Cep: 66050-540
Fone: (91) 3299-2202
Site: http://www.uepa.br Email: gabinete@uepa.br

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.