Cevnautas, tem alguém de Campina Grande aqui na comunidade Educação Física na Paraíba? Esse anuncio de kit fala em agasalhos (precisa?). Tem bola e colchão pra ginástica? Laercio

Professores de Educação Física de Campina recebem e kits esportivos do Instituto Alpargatas
Escrito por CODECOM 03-Mar-2011

Setenta e sete professores de educação física das escolas municipais de Campina Grande receberam do Instituto Alpargatas, por meio do Programa Educação por Meio do Esporte, kits de material esportivo para auxiliar nas suas atividades durante todo ano letivo de 2011. A entrega aconteceu na segunda-feira (28/03) na sede do instituto, no Distrito Industrial. Os kits incluem tênis, agasalhos e camisetas.

Segundo o coordenador de projetos do Instituto Alpargatas, Waldir Victor Barros, os kits entregues aos professores de educação física é mais um incentivo para o bom trabalho destes profissionais nas escolas e no Programa Educação por Meio do Esporte, já que todas as escolas que participam da iniciativa receberam do Instituto, no ano passado, todo o material esportivo e didático para o funcionamento do programa em 2011.

Todos os anos, desde que o Programa foi implantado nas escolas municipais de Campina Grande, os professores passaram a receber anualmente kits do Instituto Alpargatas.

Sandálias - O Instituto Alpargatas além do material escolar esportivo e dos kits para os professores já entregou este ano, em fevereiro, 3152 pares de sandálias para todos os alunos das 25 creches municipais.

Em muitas delas, os calçados foram entregues diretamente para os pais das crianças e em outras os gestores optaram por deixar o material nas escolas, destinando o uso apenas no ambiente escolar.

FONTE: http://www.campinagrande.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=491&Itemid=3

Comentários

Por Abraao Gomes dos Santos
em 9 de Março de 2011 às 09:56.

parabenizo o profisionalismo e o compromisso de vossa excelencia,aqui também no municipio de ingá há um convenio com as escolas do municipio pela alpargatas, e tenho um irmão graduado que trabalha no municipio,e outros colegas que por sinal foram meus alunos em jogos escolares e hoje são profissionais um deles atua na minha escola , porque sou da estadual, e estamos juntos quando da realização do evento regional, a rede estadual já dispõe de material graças ao projeto do FNDE, QUE NOS CONTEMPLOU COM MATERIAL DE VOLEIBOL, BASQUETEBOL,HANDEBOL,FUTEBOL DE CAMPO, E FUTSAL,A ADMINSTRAÇÃO DO MATERIAL FICOU COMIGO, ONDE NÃO FALTA MATERIAL JÁ TENHO FORNECIDO MATERIAL AOS COLEGAS DO MUNICIPIO, O MEU COMPROMISSO, O NOSSO COMPROMISSO E DESENVOLVER O DESPORTO NAS NOSSAS CIDADES E NO NOSSO ESTADO, ENSINO TAMBÉM EM RIACHÃO DO BACAMARTE, E LÁ QUANDO FALTA MATERIAL EU E O COLEGA PROF, JUBERTO COBRIMOS ESTA FALTA ATÉ A PREFEITURA ENVIAR  COMPRAR, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESPORTE E TURISMO FORNECER, POR EXEMPLO ESTE ANO JÁ FALTOU. MAS É MUITO BEM VINDO ESTA INICIATIVA DA ALPARGATAS, PROF. LAERCIO NÓS ESTAMOS PRECISANDO COM URGÊNCIA DE MATERIAL PARA TATAMI PARA ALAVACAR-MOS O JUDO, SE VOSSA EXCELENCIA PUDESSE LEMBRA-LOS , JÁ PENSEI DE IMPROVISAR OS KIMONO, E A NOSSA CIDADE QUE ENSINAMOS FICA NO COMPARTIMENTO DA BORBOREMA OU SEJA PROXIMO A CAMPINA GRANDE , PRA SE TER UMA IDEIA SÃO 32 KM DE INGÁ PARA CAMPINA GRANDE, E RIACHÃO DO BACAMARTE, SÃO 26KM. TEMOS PELO FNDE DOIS PADRÕES DE CORES DIFERENTES QUE SERVE PARA O FUTSAL , O FUTEBOL, O HANDEBOL, E RECEBI DA SEJEL ESTADUAL, DA PESSOA DO PROFESOR JOEL UM PADRÃO PARA TREINAMENTO, DE UMA ESCOLINHA QUE FUNDEI EM RIACHÃO DO BACAMARTE, QUE NA EPOCA EU FORNECIA POR CONTA PROPIA, TANTO O PROFESSOR JOEL , O PROF JOAQUIM QUE TRABALHOU COMIGO TRÊS ANOS SÃO DE CAMPINA GRANDE , TEMOS UMA PARCERIA PROFISIONAL DE ALTO NIVEL , E COM O APOIO E O AVAL DE UM PROFISSIONAL DO SEU QUILATE NÓS TEMOS E QUE AGRADECER E SABER, QUE JUNTOS FAREMOS PROEZAS EFICAZES NO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO FISICA NOSSO ESTADO,E UMA HONRA PARA NÓS CONTARMOS COM A SUA COLABORAÇÃO, ATE MAIS


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.