Cevnautas do Paraná, segue notícia importante para o Estado. Laercio

Presidente do CREF9/PR assume vaga no Conselho Nacional de Esportes
[16-10-2013]

O presidente do Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR), Antonio Eduardo Branco, foi indicado para assumir a vaga de conselheiro no Conselho Nacional de Esporte (CNE), órgão de assessoramento direto ao Ministro do Esporte.
 
Buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população é uma das funções do CNE, além da melhoria do padrão de organização e transparência na gestão do desporto nacional.
 
Branco assumirá nesta quinta-feira (17) uma das duas cadeiras designadas ao CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) no CNE. “Espero desenvolver uma boa gestão durante o mandato, auxiliando na normatização do Sistema Brasileiro de Desporto, assim como ser um legítimo representante do desporto do Estado do Paraná e da região Sul do Brasil, declara.

FONTE com fotos e links: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=40503&op=gente
 

Comentários

Por Luciano de Lacerda Gurski
em 18 de Outubro de 2013 às 10:21.

Lamentável...

Embora saibamos que exista differenças entre a atuação acadêmica e a política, esperávamos no mínimo alguém com formação aprofundada no tema.

Tendo em vista a orientação das ações do cref, inclusive antiéticas, ter seu presidente em mais um cargo político é mais uma descepção para Educação Física e a sociedade brasileira...


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.