Cevnautas do Paraná, alguém aqui tem mais informações sobre o Projeto Futuro? Laercio

Fundação de Esportes de Londrina seleciona estagiários para o Projeto Futuro
Selecionados farão parte da equipe da Fundação de Esportes que presta atendimento nos polos do Projeto Futuro

A Prefeitura de Londrina está com edital aberto para a seleção de estudantes de diferentes cursos. Os alunos dos cursos de Educação Física e Esporte que serão selecionados para a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) vão dar atendimento nos polos do Projeto Futuro.

Atualmente, 34 estagiários estão realizando as atividades. Com o teste seletivo esse número chegará a 60. Os estagiários são supervisionados por profissionais de Educação Física da Fundação. O edital está disponível na aba concursos e teste seletivo do site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br. Os candidatos serão selecionados de acordo com o seu histórico escolar.

O coordenador do Projeto Futuro, Edegar Marandola, explicou que eles serão distribuídos de acordo com os polos. "Nós vamos distribuí-los de acordo com a demanda. Atendemos primeiro as crianças. Temos a Praça da Juventude na zona sul, por exemplo, onde muitas pessoas vão usufruir do espaço e a presença de estagiários é de grande importância. Os polos serão todos atendidos e sempre com a supervisão de um professor de Educação Física. Nossos 34 estagiários que já fazem parte da equipe estão atuando efetivamente e os selecionados se juntarão a eles assim que o processo seletivo estiver encerrado e o Termo de Estágio concluído e assinado."

FONTE: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12--83-20140311

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.