Cevnautas do Paraná,

O Atleta do Século, Pessoa mais conhecida do Mundo, Professor de Educação Física ... estará em Curitiba para lançar / apoiar cursos de pós-graduação (também e esportes).

Algum cevnauta está envolvido ou tem mais informação sobre a Universidade que está oferecendo pós graduação sem ter graduação (pelo menos em Curitiba)? Alguma opinião sobre os cursos?

Laércio

Pelé vem a Curitiba e chancela novos cursos de universidade 02/02/15 às 14:39    

O Grupo Uninter, em parceria com a Rede de Ensino Desportivo (REDE), lança 19 cursos de pós-graduação lato sensu para a área desportiva. O Rei Pelé, embaixador do projeto de parceria entre a Uninter e a REDE, aprova a iniciativa e participará do lançamento institucional dos cursos, no dia 9 de fevereiro, com transmissão ao vivo para todos os polos do Brasil direto dos estúdios da Unidade Araucárias da Uninter, em Curitiba (PR). Além de ser o maior futebolista da história, Pelé é professor e tem formação em Educação Física.   

Os cursos da Uninter são destinados para profissionais de nível superior, tanto da área da Educação Física quanto das demais áreas correlatas, que estejam em busca de conhecimento acerca do mercado desportivo. “Nos últimos anos, este setor alcançou um crescimento de 7,1% no Brasil, movimentando cerca de R$ 67 bilhões, segundo pesquisas de consultorias do segmento. Até 2016, ano de outro grande evento esportivo no país, o crescimento previsto é de 22%, o que significa que este ramo de atividade será ainda mais valorizado e a busca por profissionais especializados aumentará consideravelmente”, afirma Raul Picler, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Uninter.   

Os cursos oferecidos são: Gestão Profissional do Futebol, Atividade Física para Grupos Especiais, Biomecânica da Atividade Física e do Esporte, Direito Desportivo, Educação Física Escolar, Esporte para Pessoas com Deficiência, Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Esportiva, Gestão de Academias de Ginástica, Gestão e Marketing Esportivo, Jornalismo Esportivo, Negócios no Esporte, Nutrição Esportiva, Organização de Eventos Esportivos, Personal Training, Políticas Públicas para o Esporte, Saúde e Bem-Estar, Psicologia do Esporte, e, também, Treinamento, Técnicas e Táticas Esportivas.   

Os cursos são totalmente online, com professores experientes na área, e disponibilizados para os mais de 400 polos de apoio presencial em todo o Brasil, com material didático incluso, dentre eles videoaulas, apostilas e materiais de apoio. As inscrições estão abertas. 

Mais informações pelo site uninter.com/pos-graduacao-ead ou pelo telefone 0800 702 0500.   

FONTE: http://www.bemparana.com.br/noticia/370382/pele-vem-a-curitiba-e-chancela-novos-cursos-de-universidade

 

Comentários

Por Antônio Sérgio Maritan Junior
em 6 de Fevereiro de 2015 às 15:39.

Boa tarde, não sabia que o Rei do Futebol era formado em Educação Física.

Parabéns para ele.

Por Roberto Affonso Pimentel
em 3 de Fevereiro de 2015 às 17:03.

É... tomara que eu esteja errado, mas o garoto propaganda não me convence, mesmo que apresente os seus diplomas e currículo. Pelo menos não nessa área do conhecimento.

Certamente o Raul tem faro para negócios e é competente. Fez-me lembrar a bolsa de estudos oferecida por uma universidade particular do Rio ao hoje senador da república Romário.

Enfim, quem viver verá!

Vamos ver o que está escrito no sítio...     

Por Roberto Affonso Pimentel
em 3 de Fevereiro de 2015 às 17:18.

Dei azar!

Acabo de ligar para a telessala anunciada no site aond as aulas serão efetuadas no Rio de Janeiro. A minha companhia  operadora diz que não existe tal telefone. Que aliás, está gravado errado: falta o algarismo 2 (dois)

End. no Rio: Av. Graça Aranha, 19, Cj. 204 - Centro tel: (21) 3068-7505. 

A Rede é mantida pel Instituto Fitness e pelas academias Pelé Club.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.