Amigos Cevnautas, talvez este comentário não seja oportuno neste dia, em função do luto provocado pelo falecimento do Prof. Rui Krebs, para quem reservamos o devido respeito e admiração. Mas a roda viva continua.

Bem, o tema e merece uma boa reflexão. "Nem toda brasileira é bunda meu bem", diz a letra na música de Rita Lee. Mas parece que não é bem assim.  

Vejam os dados do IBOPE sobre o aumento da bundoplastia no Brasil. Parece que os efeitos da distribuição de renda no país não favoreceram apenas a indústria da chamada "linha branca", fogão, geladeira etc.

Vejam a matéria Freak le boom boom 

Sabemos que, no princípio, era Gretchen. Depois apareceram Carla Perez, Mulher Melancia e outras popozudas mais ou menos famosas. No país que deveria ter os maiores índices de torcicolo do mundo, tamanha a fixação masculina pelo derrière, é cada vez maior o número de mulheres que encaram a faca para ficar mais abundantes.

Em 2009, foram registradas 8.091 gluteoplastias no país, segundo dados de uma pesquisa do Ibope encomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Deste total, 7.771 bumbuns de contorno anatômico otimizado eram femininos. E 320 eram masculinos. Os homens estão aderindo aos pouquinhos.

Texto completo: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.