Olá,

Duvulgo a nota publicada hoje, 3/10, no Diário de Pernambuco, na coluna Diário Esportivo:

Política de esportes // O eleitor vai às urnas neste domingo sem que tenha ouvido uma única frase dos candidatos, inclusive a presidente, sobre uma política de esportes para o país visando aos Jogos Olímpicos de 2016. Curiosamente, um grupo de professores da Universidade de Pernambuco apresentou, recentemente, uma proposta de trabalho que tem tudo para revolucionar a prática esportiva no estado e até no país.

http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/10/03/esportes2_0.aspIsso é fato. Difícil de aceitar e que mais uma vez demonstra o descaso com o tema. De qualquer forma, estamos aguardando com boa expectativa que o governador e candidato Eduardo Campos, provável eleito no 1o. turno, contemple satisfatoriamente a proposta que entregamos a ele e que deverá constar do seu plano no próximo governo.

O mesmo Diário deverá publicar no próximo domingo matéria especial sobre o tema e deverá apresentar a essência da proposta ao público. A elaboração do projeto teve a minha coordenação e contou com a participação direta e indireta de professores, gestores e jornalistas da área esportiva.

Breve divulgo mais novidades.

Abraço a todos

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.