Cevnautas de Pernambuco, alguém tem mais informação sobre isso? Laercio

UFPE » Estudantes de educação física denuciam problemas na infraestrutura

Os estudantes da graduação em Educação Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) denunciam o descaso da instituição, principalmente em relação à infraestrutura. De acordo os alunos, três quadras da unidade de ensino estariam em reforma há mais de oito meses.

Ainda segundo a denúncia, uma das obras teria sido concluída, mas terá que voltar a ser reformada por conta de um piso irregular. Já na academia, os equipamentos estariam enferrujados e quebrados, causando riscos aos idosos que frequentam o local. "A gente tem a idéia de que desafio é passar no vestibular, mas, na verdade, é isso que estamos vivendo" afirma o estudante do 2º período, Gustavo Baracho, que complementa: "O sentimento é que estamos abandonados aqui".

De acordo com Paulo Carvalho, chefe do Departamento de Educação Física, as obras na quadra estão dentro do cronograma e só devem ser entregues no final do ano. Já em relação à academia, já teria sido um termo de referência para a abertura de um edital para a manutenção dos equipamentos e para a compra de novos.

FONTE com foto: http://bit.ly/cev1004

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.