Prezad@s

Para conhecimento.

Abraços

Lino

Em tempo: Eu também não me surpreendi...

 

O GLOBO: Bebeto de Freitas: 'O vôlei não se surpreendeu com esse escândalo'
 

Bebeto de Freitas: 'O vôlei não se surpreendeu com esse escândalo'

Data: Domingo, 23 de Março de 2014

 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 24 de Março de 2014 às 18:04.

Professores,

Em um país tão corrupto em todos os setores, não há como se surpreender com mais uma denúncia. Acabado (?) o julgamento do Mensalão, já temos outras informações em diversos órgãos governamentais e, para mim, a surpresa está na aceitação de voto que a presidente do país atrai para si. É um caso a ser estudado por sociólogos, psicólogos e analistas políticos.

A propósito, estive no dia 13 p.p. com o Bebeto de Freitas e companheiros do voleibol a tomar um chopinho em Copacabana, após a Missa de 7º Dia de Falecimento em favor da alma do excelente atleta de voleibol brasileiro, João Carlos da Costa Quaresma. Lembrei-me da passagem bíblica em que Jesus, dirigindo-se ao muitos que tentaavam apredejar uma mulher acusada de adultério, exclamou: "Aquele que não tiver culpa, que atire a primeira pedra."  

Como ainda em um Estado civilizado, apuremos e que se faça Justiça. Caso contrário, estaremos nos comparando à orda de jovens justiceiros que se arvoram justiceiros. Ou lançando pedras em vidros nas arruaças de ruas.

Por Edison Yamazaki
em 25 de Março de 2014 às 08:26.

Lí a matéria e uma coisa me chamou a atenção. Bebebo de Freitas lista situações semelhantes no passado. Explica direitinho tudo o que aconteceu dando nomes para os envolvidos.

Não me pareceu invenção. Portanto, é necessário uma séria investigação na federação de vôlei.

Pior é que já aconteceu no judô, no basquete, no tênis. No futebol nem se fala.

Será que o esporte brasileiro dá certo?


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.