de    Silvio Ricardo da Silva <prof.srs@gmail.com>
data    16 de maio de 2010 21:46
assunto    Fwd: [gefut] estreia programa Obvio Ululante
  
Amig@s,
Dia 20 (quinta) estreia nosso programa de radio. Peço que ajudem na divulgaçao.
Os que me conhessem melhor, sabem da importancia do radio na minha historia com o futebol. Dessa forma, é com muita alegria que estamos nessa empreitada.
Saudaçoes
Silvio

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: luiza aguiar <lucianaonice@gmail.com>
Divulguem, por favor!

Dia 20 de maio, 5ª feira, as 22h estreia “Óbvio Ululante”, o programa da Rádio UFMG Educativa sobre futebol, produzido pelo Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcidas (GEFuT). Partimos do pressuposto que não há verdade absoluta em nada no futebol. Assim, esse programa tem o intuito de discutir os acontecimentos do mundo da bola de forma crítica e questionadora. Queremos provocar a reflexão em todo boleiro, sem deixar de lado a alegria que é falar sobre futebol. História dos clubes, das torcidas e de personalidades marcantes, política, estatuto de defesa do torcedor, preconceitos, a presença da mulher, as manifestações do torcer, a paixão clubística, o futebol nas artes são alguns dos temas que discutimos em nosso programa.

Ouça o Obvio Ululante! Todas as 5as, de 22h as 23h na Rádio UFMG Educativa, 104.5 FM ou pela internet no www.ufmg.br/radio

Quem é o GEFuT? O Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcidas (GEFuT) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG surgiu em setembro de 2006 objetivando se debruçar sobre temas correlatos ao futebol e as torcidas. Nosso grupo é composto por professores doutores, doutorandos e mestres; estudantes de graduação e pós-graduação, que para além de suas competências individuais têm em comum a paixão pelo futebol. O GEFuT busca contribuir com a produção do conhecimento sobre futebol e o torcer, entendendo que essa produção pode subsidiar a elaboração de políticas públicas para o campo do esporte e do lazer.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.