6 º  ENCONTRANS

PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE

Coordenação da professora Ana Tânia Lopes Sampaio, da linha de pesquisa Integralidade e Transdisciplinaridade em Saúde, do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN.

Com a criação do CAPPIC - Centro de Atenção e Pesquisa em Práticas Integrativas e Complementares, a linha de pesquisa pretende apresentar no Encontrans as diversas abordagens terapêuticas que serão implantadas no CAPPIC/UFRN. Para o 7º Encontrans, previsto para o dia 5 de julho/2012, a temática já está definida: "Meditação na Educação e na Saúde" com o professor Jomar Morais.

O evento tem o apoio do CENTHUM - Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Nova Humanidade, Pipa-RN.

Dia 6 de junho de 2012, às 17 horas

Local: Espaço Cultural da Potylivros, Praia Shopping, Natal-RN

https://www.facebook.com/events/331659416902130/

6º ENCONTRANS - Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

Comentários

Por Jaqueline Moura
em 30 de Maio de 2012 às 20:10.

Olá Kátia,

Que legal! Adoraria participar, pois meditação é um assunto que eu adoro, e também porque estou fazendo uma pós-graduação em "Terapias Naturais Complementares na Abordagem transdisciplinar Holística" na UNIPAZ/RJ (Universidade Holística Internacional). Mas morando no Rio de Janeiro fica difícil me deslocar até aí. Obrigada por compartilhar.

Abraços,

Jaqueline Moura

 

Por Katia Brandão Cavalcanti
em 30 de Maio de 2012 às 20:24.

Jaqueline,

Maravilhoso saber que você está fazendo o curso de Especialização em Terapias Naturais. A Política de Práticas Integrativas e Complementares do Ministério da Saúde está se expandindo. Nosso  ENCONTRANS é um evento mensal promovido por uma linha de pesquisa do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN. Acreditamos que em breve possamos realizar Congressos Regionais e Nacionais na área das PICs. Criamos recentemente o CAPPIC - Centro de Atenção e Pesquisa em Práticas Integrativas e Complementares na UFRN. Temos divulgado nossos trabalhos de extensão na Rede Humaniza SUS. http://www.redehumanizasus.net/12840-convite-apresentacao-do-cappic

Vamos mantendo contato pelo CEV, RHS e FACEBOOK. Estamos à disposição para o diálogo transdisciplinar.

Um abraço,

Katia


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.