No último dia 12 de dezembro de 2009, o SINDPEF-RN - Sindicato dos Profissionais de Educação Física do RN, comemorou um ano de existência. Estamos na fase de organização e muito temos o que fazer. A luta está só no começo. E é chegado o momento de buscar a unidade em todos os espaços, por este motivo venho trazer a todos desta comunidade algumas informações sobre o nosso sindicato.

No dia 12 de dezembro de 2008 reuniu-se em assembléia aproximadamente 30 profissionais e em assembléia fundaram o SINDPEF, os quais em assembléia elegeram o prof. João Pessoa para o mandato de dois anos. Deste dia em diante começamos a contruir legalmente o sindicato. No dia 07 de janeiro de 2009 foi consolidado o registro na receita federal - CNPJ. E apartir deste momento tivemos os entraves burocráticos para realizarmos a abertura da conta bancária, a qual se realizará no próximo dia 28 e com isso avançaremos na conquista do registro sindical e enfim a consolidação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Com a unidade e conscientização de todos seremos realmente fortes e vibrantes bandeiras de lutas, em defesa dos Profissionais de Educação Física do RN.

Atenciosamente,

João Pessoa

Pte. SINDPEF-RN

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.