CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE OS SETE SABERES

 

VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS

 

Descrição dos processos e da intencionalidade da vivência: Apresentar relato das

fases e etapas da vivência, dinâmicas empregadas, recursos utilizados, duração.

Acrescentar apreciação critica, a partir das seguintes afirmativas:

A vivência como lugar natural da aprendizagem: descrever e justificar ganhos de

aprendizagem dos participantes, salientando aqueles pretendidos com a abordagem dos Saberes.

A vivência como lugar natural do lúdico: descrever e justificar ganhos de

convivência e de interação lúdica dos participantes, salientando aqueles

pretendidos com a abordagem dos Saberes.

A vivência como lugar natural do engajamento pela reforma do pensamento:

descrever e justificar mudanças de atitudes dos participantes, traduzidas no seu

modo de pensar, salientando aqueles pretendidos com a abordagem dos Saberes.

A vivência como lugar natural da ética da solidariedade: descrever e justificar

mudanças no comportamento ético dos participantes, salientando aqueles

pretendidos com a abordagem dos Saberes.

 

Inscrição de trabalhos até dia 11 de julho/2010

http://www.uece.br/setesaberes/

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