CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE OS SETE SABERES
VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS
Descrição dos processos e da intencionalidade da vivência: Apresentar relato das
fases e etapas da vivência, dinâmicas empregadas, recursos utilizados, duração.
Acrescentar apreciação critica, a partir das seguintes afirmativas:
A vivência como lugar natural da aprendizagem: descrever e justificar ganhos de
aprendizagem dos participantes, salientando aqueles pretendidos com a abordagem dos Saberes.
A vivência como lugar natural do lúdico: descrever e justificar ganhos de
convivência e de interação lúdica dos participantes, salientando aqueles
pretendidos com a abordagem dos Saberes.
A vivência como lugar natural do engajamento pela reforma do pensamento:
descrever e justificar mudanças de atitudes dos participantes, traduzidas no seu
modo de pensar, salientando aqueles pretendidos com a abordagem dos Saberes.
A vivência como lugar natural da ética da solidariedade: descrever e justificar
mudanças no comportamento ético dos participantes, salientando aqueles
pretendidos com a abordagem dos Saberes.
Inscrição de trabalhos até dia 11 de julho/2010
http://www.uece.br/setesaberes/
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.