psi - Laercio

Uergs abre concurso para professores de Educação Física
Candidatos devem acessar o requerimento de inscrição, disponibilizado no site www.uergs.edu.br.
     
Porto Alegre - A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (15), o edital de abertura do concurso público para Professor Auxiliar de Educação Física. São oferecidas duas vagas, uma para exercício na Região I (Cidreira, Guaíba, Novo Hamburgo e Porto Alegre), Região II (Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Encantado, Montenegro, São Francisco de Paula e Vacaria), Região III (Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Ibirubá e Sananduva) e Região VII (Tapes).

Outra vaga é para a Região IV (São Luiz Gonzaga e Três Passos), Região V (Cachoeira do Sul e Santa Cruz do Sul) e Região VI (Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Borja); além do cadastro de reserva. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o salário mensal de R$2.967,12. A titulação mínima exigida é a de graduação, obtida na área de conhecimento do concurso.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 16 de dezembro até 14 de janeiro de 2010. O candidato deverá acessar o Requerimento de Inscrição, disponibilizado no site da Uergs (www.uergs.edu.br), preenchê-lo e imprimi-lo para posterior entrega na Universidade. A taxa é de R$ 110,42 e ficam isentos os candidatos portadores de deficiência, desde que sejam atendidas as condições da Lei Estadual 13.153, de 16 de abril de 2009.

Os documentos indicados no Edital de Abertura deverão ser entregues na Sede da Reitoria da Uergs, Rua Sete de Setembro, 1156, Centro, Porto Alegre, no 1º andar, junto à Pró-Reitoria de Ensino. A execução do concurso ficará a cargo da Comissão de Concursos da Uergs. A divulgação oficial das informações do concurso público será realizada através de publicações no Diário Oficial do Estado e no site da Universidade.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.