A Coordenadoria Rondônia do Conselho Regional de Educação Física – 8º Região-CREF8-RO. No uso de suas atribuições legais e, considerando o que estabelecem o estatuto do CONSELHO FEDERAL E REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA,

RESOLVE:

  CONVOCAR todos os profissionais, professores, provisionados e acadêmicos de educação física, para participarem do I CICLO DE TREINAMENTO E ATUALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES - PÓLO ARIQUEMES (Profissionais interessados de cidades circunvizinhas podem participar, entre em contato com Eliandro via e-mail).

PARTICIPEM!!!!! DIVULGUEM!!!!!!

 

 

Dia: 13, 14 e 15 de novembro de 2009

Horário: 13/11: 19h às 22h (abertura); 14 e 15/11 (8h às 12h, 14h as 18h)

Local: Ariquemes

Clínica 1: Clínica de Arbitragem de Voleibol: Atualização

Curso 1: O Lúdico na Educação Física Escolar

Maiores Informações: ELIANDRO CRACCO, fone: 8442-9510 e via e-mail: craccoeliandro@hotmail.com

 

JUSCIMARA CAMPOS DE OLIVEIRA

Coordenadora CREF8-RO

Portaria 439/09

 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 9 de Novembro de 2009 às 17:34.

Professora Juscimara, Há algum tempo fiz contato com seus colegas da comunidade de "Educação Física em Roraima". Peço que faça uma visita para ver minhas intenções. Disponibilizei no blog www.robertoapimentel.blogspot.com o meu interesse em compartilhar experiências, especialmente com professores mais distantes, provavelmente ávidos por novos conhecimentos. A internet pode perfeitamente contribuir para uma relação satisfatoriamente proveitosa. Basta querer. Assim, quando quiserem, poderão dispor desse mecanismo virtual. Peço que divulgue entre seus colegas esta minha intenção. Roberto Pimentel.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.