Em Boa Vista a conferencia municipal, jah estah nas fases preparatoria, jah tivemos reuniao com coordenadores, distribuimos os temas e todo material e nesta proxima segunda dia 22/02 acontece a primeira reuniao preparatoria de um total de duas. Ateh a Conferencia nos dias 26 a 28 de marcco.

Cons. Efetivo - CREF8 Moacir Augusto de Souza

CREF 000001-G/RR

Comentários

Por Salene Leite Chaves
em 7 de Março de 2010 às 23:14.

Olá, muitos professores estão a "ver navios" sem ter direito ao acesso a essa conferência, asssim como eu, o que menos me importa é ir pra Brasília, seria mais democrático se todos pudessem realmente participar. Ah, foi muito mais rápido receber minha carteira pelo correio de Manaus, do que encontrar o escritório do Cref aberto, as cartas continuam marcadas é?que pena, só lamento, mas vc sabia que vai acontecer o Panamericano de Judô aqui em Roraima em junho desse ano?vc está convidado a assistir. 

Por Moacir Augusto de Souza
em 9 de Março de 2010 às 14:59.

Professora obrigado pelo convite e com certeza estarei no evento de judo, a conferencia eh aberta e de livre participacao, tanto a conferencia municipal que acontecerar nos dias 26 e 27 de marcco e a estadual que acontecerar nos dias 4 e 5 de maio, comparecca e se inscreva, convide outros profissionais e pessoas interressadas.

O escritorio do CREF em Boa Vista e demais estados foram desativados, eh uma reinvidicacao nossa e necessario que realmente temos de ter uma sede atuante, mais como tudo na vida enfrentamos barreiras, varios profissionais nao estao em dia com o CREF8, assim dificulta a manutencao do mesmo, fechamos a sede  e estamos em fase de estruturacao orcamentaria e esperamos contar com pessoas e profissionais dedicados e com compromisso com a nossa profissao como a senhora.

estamos trabalhando e em sintonia: a FETEC e a SMEC federacoes tais como Voleibol, Handebol, Futsal, Basquete, exigem o registro profissional, o Estado atraves do Conselheiro Moacir, com apoio do Deputado Estadual Flamarion Portela, aprovou a Lei estadual que exige a qualificacao profissional para atuar na area,(aprovado e sancionado pelo Governador do Estado) o mesmo projeto estamos encaminhando ao vereador Masamy Eda para aprovar a nivel municipal. outras Leis inclusive deste conselheiro foi para plenaria e foi rejeitado pelo governo do estado um deles a criacao do conselho estadual do esporte.

encaminhamos solicitacao ao Magnifico Reitor da UERR, senhor Nonato Vilarins, solicitando a implantacao imediata do curso de bacharel de ed. fisica e em breve estarar funcionando naquela instituicao.

as cartas que vc se refere, nao entendo o que queres dizer, pois a senhora jah participou do sistema da secretaria estadual de educacao atraves do DEFD, jah foi coordenadora, e participou grupo gestor do Instituto do Desporto. cartas, nao temos,  temos sim uma folha de servicos prestados a ed. fisica do estado sem distinccao e com respaldo em todos os orgaos, seja ele municipal (capital e interior) estadual, regional, nacional e internacional.

e trabalho em sala de aula tanto no Instituto Federal de RR, como na escola estadual Maria de Lourdes Neves, cumpro com minhas obrigacoes, seja de profissional da area, seja como pai, seja como cidadao.

por fim, se tens conhecimento de cartas marcadas ajude e se una a nossa causa, vamos trabalhar em prol da defesa da sociedade e dos profissionais de ed. fisica.

Cons. Moacir Augusto de Souza - CREF 000001-G/RR

Conselheiro do CREF8 e Coordenador Geral do CREF8 para o Estado de Roraima e Delegado da FIEP para o Estado de Roraima

Por Moacir Augusto de Souza
em 9 de Março de 2010 às 15:00.

III Coferencia muda linhas estrategicas no TEXTO BASICO: confira

Linhas Estratégicas
1. Sistema Nacional de Esporte e Lazer 16
2. Formação e valorização profissional 19
3. Esporte, Lazer e Educação 22
4. Esporte, Saúde e Qualidade de vida 25
5. Ciência, Tecnologia e Inovação 28
6. Esporte de Alto Rendimento 31
7. Futebol 34
8. Financiamento do Esporte 37
9. Infraestrutura esportiva 40
10. Esporte e Economia 43


Acesse www.esporte.org.br e baixe TEXTO BASICO (jah Disponivel)

Cons. Moacir Augusto de Souza
CREF 000001-G/RR

Por Moacir Augusto de Souza
em 9 de Março de 2010 às 15:08.

Professora  Salene Leite Chaves, lhe convido a participar da segunda preparatoria para a III Conferencia Estadual a se realizar no dia 12/03 sexta feira as 19h e 30 min na orla de BOA VISTA NA CASA DA CULTURA DO MUNICIPIO DE BOA VISTA.

TODOS SAO BEM VINDOS.

CONS. MOACIR SOUZA 

Por Moacir Augusto de Souza
em 21 de Março de 2010 às 19:09.

Acontecerah nas Faculdades CATHEDRAL, a I CONFERENCIA MUNICIPAL DO ESPORTE DE BOA VISTA, NO DIA 26/03 (SEXTA) AS 19H e 30MIN E DIA 27/03 DAS 8H AS 18H, PARTICIPE, DE SUA OPINIAO, DEBATA.

ORIENTACAO DE TEMAS:

Linhas Estratégicas
1. Sistema Nacional de Esporte e Lazer
2. Formação e valorização profissional
3. Esporte, Lazer e Educação
4. Esporte, Saúde e Qualidade de vida
5. Ciência, Tecnologia e Inovação
6. Esporte de Alto Rendimento
7. Futebol
8. Financiamento do Esporte
9. Infraestrutura esportiva
10. Esporte e Economia

ACESSE www.esporte.gov,br vah ateh o link Secretaria Executiva vah a conferencia nacional do esporte e baixe os documentos orientadores.

Moacir Souza, antes de imprimir, pense no meio ambiente.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.