Os Jogos Escolares de Roraima de Roraima serao adiados de 14 a 20, para 21 a 27, segundo informacoes nao oficiais do IDCR. um dos motivos atribuidos eh devido a greve dos professores instalado nesta ultima segunda-feira (10/09).

Comentários

Por Moacir Augusto de Souza
em 12 de Agosto de 2009 às 11:01.

o starf, encontra-se organizando a abertura dos JERS, e isso dificulta o acompanhamento do curso, mais a certificacao serah garantida a todos eles.

Por Sandro
em 12 de Agosto de 2009 às 01:10.

o engraçado é que em um curso de tamanha importância como esse de Administração Esportiva, não se vê as pessoas do Instituto de Desporto participando dele....:-( q pena!!!!!!!

Por Izerbledison Franco de Souza
em 15 de Agosto de 2009 às 00:55.

O motivo da greve não é relevante para o adiamento de um evento de tamanha importância no meio esportivo estudantil local. As escolas, professores e alunos-atletas estão há um bom tempo se preparando para mostrar seu melhor potencial nesta competição. Não tenho conhecimento de nenhum profissional de Educação Física estar de greve. Há uma semana do início da competição, não seria justo com os alunos-atletas os professores de Educação Física paralizarem seus treinamentos.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.