Curso de administracao Esportiva do COB, pontos de destaques para prospeccao de patrocinio por Wagner Coelho:

marketing, Planejamento, Porque uma Empresa Patrocina, Plano Comercial, Valoração, Contrapartida..., dem suas opinioes

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 12 de Agosto de 2009 às 06:46.

Na comunidade Educação Física em Roraima está colocado assunto de interesse. Trata-se de construção de projetos, conquista de parcerias, patrocínios e, principalmente, o COB. Façam uma visita.

Roberto Pimentel. 

Por Roberto Affonso Pimentel
em 12 de Agosto de 2009 às 08:05.

Perdoem-me. A mensagem acima é destinada à comunidade do badminton. Roberto Pimentel.

Por Roberto Affonso Pimentel
em 12 de Agosto de 2009 às 06:40.

Interesso-me por conhecer a respeito dessa matéria. Imagino que possa detalhar mais para que anlisemos sua validade, ou devo me reportar ao COB para me informar?

Há pouco, na comunidade do badminton, coloquei uma sugestão para que os colegas se valessem diretamente do COB para dar conhecimento de suas realizações e projetos. Ora, se o próprio Comitê está incentivando a medida, por que não divulgá-la?

Roberto Pimentel.

Por Moacir Augusto de Souza
em 12 de Agosto de 2009 às 11:56.

Roberto affonso, vc pode se reportar ao COB atraves do Email do Edgar Hubner, (gerente de iniciacao de eventos e fomento) edgar.hubner@cob.org.br ou vanessa.sales@cob.org.br . Inclusive para realizacao do Curso de Administracao Esportiva em sua cidade.

Moacir

Por Izerbledison Franco de Souza
em 15 de Agosto de 2009 às 00:49.

Assisti essa palestra e gostei, pois é uma área que me interesso muito e quero aprofundar meus conhecimentos. A intervenção do Prof. Wagner foi muito importante, ele mostrou claramente os passos para conseguir um patrocínio. Essa questão é muito complexa, daí meu interesse em entender um pouco mais.

Por Roberto Affonso Pimentel
em 15 de Agosto de 2009 às 07:36.

Prezado Izerbledison,

Dado o meu interesse já manifestado anteriormente e possivelmene de muitos colegas, seria demais pedir-lhe um resumo da intervenção do Professor Wagner de que falou?

Roberto Pimentel. 

Por Izerbledison Franco de Souza
em 15 de Agosto de 2009 às 22:33.

Irei preparar um resumo bem legal assim que o material estiver disponível aos participantes do Curso, a organização se comprometeu em disponibilizar o material. Então poderei detalhar com maior propriedade. Se o acesso for universal, repassarei o link para todos, blz...


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.