Cevnautas,
   O programa da Unicamp chama Fórum Permanente de Saúde e Esporte, mas o evento tem só enfermagem. Pior, não tem nada a ver com a Sociedade Brasileira de Enfermagem nos Esportes.

   Alguém da nossa FEFUnicamp está comendo mosca. Ou engolindo sapo. Laercio

PS: Sim, poderia ser forum Permanente de Esporte e de Saúde. Mas, daí o nome precisava fazer jus à programação.

Fórum Permanente de Saúde do Esporte
22/2/2011

Faltam 21 dias para o início do evento. Duração: 1 dia
Agência FAPESP – A Coordenadoria Geral da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará em 15 de março o Forúm Permanente de Saúde do Esporte “Cuidado seguro: um direito do paciente e um compromisso institucional”.

Voltado para estudantes e profissionais da área da saúde, segundo os organizadores, o evento visa a discutir a segurança dos pacientes, que é um problema de abrangência global, com implicações importantes sobre a prática da enfermagem.

“Cultura de segurança: fatores humanos e organizacionais”, “Comunicação como uma tecnologia norteadora para os dez passos de uma assistência segura” e “Estratégias utilizadas para o cuidado seguro na administração de medicamentos”, são os temas que serão abordados durante o evento.

O evento será realizado no auditório do Centro de Convenções da Unicamp, localizado na R. Elis Regina, nº 131, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas (SP).

Mais informações e inscrições: foruns.bc.unicamp.br/saude/foruns_saude.php

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.