Prezados e Prezadas colegas

Ouso, nesta comunicação, apresentar a todos e todas nossa decisão de, após longos anos de trabalho em instituições de ensino superior (40 anos), submeter nosso nome à vereança no município de São Paulo.

Buscamos, se assim for permitido pela eleição, desenvolver ações com foco na Educação, Educação Física, Esporte e Saúde contando com a efetiva colaboração de colegas (que desde já encaminham sugestões para o avanço de conquistas sociais em prol dos munícipes de São Paulo). Há muitos anos atrás, décadas, tivemos professores de Educação Física na Câmara Municipal e, também há muitos anos, não temos nenhum de nossa profissão no espaço de conquistas. Assim é que, ouso me apresentar e solicitar o apoio dos colegas professores de São Paulo. Mas, o mais importante, quero contar com a indicação de necessidades que os colegas vivenciam e possam nos remeter.

Estou candidato pelo PSB e nosso número é 40.002. Em breve teremos página na internet com nossos posicionamentos e de nossos colaboradores diretos  www.profdanielcarreira.com.br, creio que após o dia 08 de setembro.

Se houver interesse em encaminhar sugestões, por favor, danielpsb40002@gmail.com.

Agradeço a todos.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.