Cevnautas de São Paulo,

Boa oportunidade para apresentar projetos. Laercio

Instituto MRV lança 1ª Chamada Pública de Projetos

Projeto será lançado em Belo Horizonte e São Paulo, incluindo suas regiões metropolitanas. Serão quatro projetos selecionados e cada um deles receberá R$ 50 mil de investimento.   O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, está promovendo a 1ª Chamada Pública para o patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura.   

Para a companhia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros, e é por esse motivo que o Instituto convida instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas entre 18 e 35 anos a apresentarem propostas de negócios sociais para concorrerem ao patrocínio de R$ 50 mil cada um.   

As inscrições podem ser realizadas entre 28 de março e 15 de abril, por meio de um formulário disponível no site da instituição: http://www.institutomrv.com.br/chamadapublicadeprojetos/ .Os projetos devem ser desenvolvidos em Belo Horizonte, São Paulo e regiões metropolitanas.   

O processo de aprovação dos projetos passará pela Comissão Avaliadora e serão levados em consideração critérios como:   Instituição privada sem fins lucrativos ou de pessoas físicas entre 18 e 35 anos. Motivação para a elaboração do projeto e melhorias pretendidas; Benefício social; Viabilidade técnica e financeira do projeto; Capacidade gerencial, técnica e administrativa para desenvolver o projeto; Compatibilidade entre a duração do projeto com as atividades propostas; Compatibilidade entre custos e benefícios;   

Os responsáveis pelos projetos selecionados virão à sede da MRV Engenharia, em Belo Horizonte, para participar de um treinamento que os auxiliarão a desenvolver os projetos.   

Sobre o Instituto MRV Fundado em 2014, o Instituto MRV é responsável pelo gerenciamento de projetos voltados para a educação e preservação ambiental em todo o Brasil. A instituição atua investindo em projetos e parcerias que podem auxiliar as comunidades onde atua, além de incentivar o voluntariado dos mais de 25 mil colaboradores da MRV Engenharia.  

Mais informações:   

Val Machado +55 (11) 4873-7921 val.machado@agenciaideal.com.br   Priscila Cunha +55 (11) 4873-7944 priscila.cunha@agenciaideal.com.br

Comentários

Por Angela Patricia Ramos
em 4 de Abril de 2016 às 21:42.

Puxa.... Fiquei frustrada com o chamamento pra projeto.

Tenho alguns projetos ótimos de educação odontologica e incentivo a atividade física para adolescente porém apesar da minha experiencia em gestão esportiva - tenho mais de 35 anos e nenhum contato com ONGs.

Se alguém topar parcerias. A disposição!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.