Pessoal,

Alguém de Jundiaí bem que poderia divulgar o Congresso nos eventos do CEV www.cev.org.br/eventos

20/10/2009 - 17h58m - Terça-feira

Faculdade de Educação Física lança o seu 4º Congresso

A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (ESEF) realiza nesta quarta-feira (21) o coquetel de lançamento do seu 4º Congresso de Educação, marcado para o período de 12 a 15 de novembro. A edição deste ano terá a presença do renomado professor americano Steven Kimpel, doutor em Ciências do Esporte e especialista em condicionamento físico, teoria do treinamento, desenvolvimento motor e lutas.

O congresso pretende, segundo a diretoria da ESEF, proporcionar espaço acadêmico para divulgação de produção científica e cultural desenvolvida pela comunidade universitária nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; estimular a discussão de trabalhos científicos na área da Educação Física e criar espaços para a reflexão, incentivo, difusão e discussão dos trabalhos publicados.

Além disso o encontro servirá para reunir professores, pesquisadores e profissionais de renome na Educação Física do Brasil e do mundo. O site www.esef.br/congresso traz a programação completa do evento, com a relação e horários dos cursos, palestras e demais informações.

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=091020175800

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.