Cevnautas, a FIFE no CEV. Laércio

Educação - Fernandópolis
MEC publica portaria de reconhecimento para Educação Física
04/03/2011 - 08:00:00 - Assessoria de Imprensa     Esta notícia foi lida 671 vezes

Agora é oficial. Saiu publicado no Diário Oficial da União a portaria do Ministério da Educação de reconhecimento do curso de Educação Física da Fundação Educacional de Fernandópolis, homologando o parecer da comissão de avaliação que esteve na Instituição em outubro do ano passado.

A portaria n. 465, assinada pelo Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Luiz Cláudio Costa , foi publicada no Diário Oficial da União de 18 de fevereiro.

De acordo com o coordenador, Aldo José Moscardini Jr, a portaria oficializa o parecer favorável da comissão de avaliação do MEC que esteve na FEF, após verificação das três dimensões avaliadas no processo de reconhecimento do curso: organização didático-pedagógica, corpo docente e administrativo e infraestrutura.

O reconhecimento do curso Educação Física mantém uma tradição de quase 30 na FEF: todos os cursos submetidos à avaliação pelo MEC foram reconhecidos e renovados, o que representa um selo de qualidade no ensino de excelência oferecido pela Fundação.

Os estudantes de Educação Física têm ainda outros motivos para comemoração: com a unificação de todos os cursos no câmpus I, a Educação Física ganhou a maior sala do câmpus universitário, com cerca de 100 metros quadrados, climatizada e que é utilizada para ginástica geral, práticas pedagógicas e atividades culturais.

Com a vinda para o câmpus sede, os alunos passaram a contar com toda estrutura da FEF, incluindo laboratórios, num único espaço.

FONTE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.